Iva a 16% a partir de 1 de Fevereiro

Sat25.com

A Sat25.com mudou para melhor!!

O estimado cliente pode fazer as suas compras normalmente o IVA a ser cobrado é de 16%, menos 5% do praticado em Portugal, estamos com domicílio em Espanha e por estarmos ainda em fase de compras só iremos despachar as novas encomendas a partir de QUARTA-FEIRA, dia 6. Alguma questão contacte-me aqui">

Não se esqueça de visitar o site Sat25.com, visite ainda hoje e aproveite para poupar.

Sat25.com

TV Cabo livre e autonoma



A PT Multimedia, anunciou hoje que irá passar a utilizar o nome ZON Multimedia, será nova imagem e liderança própria, sem qualquer tipo de ligação à PT,pretende convergir num mercado onde poderá concorrer directamente com o grupo tecnológico ao qual já pertenceu, a PT.



A marca, nome e logotipo já foram definidos, e na próxima quarta-feira será feita uma assembleia de accionistas, onde será votada a alteração à denominação social da empresa, actualmente PT Multimédia SGPS.

A ZON Multimedia delineou um plano estratégico onde pretende obter receitas de mil milhões de euros e um EBITDA (lucro operacional bruto) entre 320 e 345 milhões de euros, até 2010, no qual também anunciou a aquisição da operadora de cabo regional TV Tel.

A ZON Multimedia conta actualmente com uma cobertura de rede por todo o país, e mais de 1,5 milhões de clientes.


Sat25.com

O que é o TDT?
É o sistema que vai substituir o actual até 2012, baseando-se na difusão de sinal digital, em vez do actual analógico. Irá, por exemplo, fornecer mais canais de televisão.

Quais as diferenças?
Melhor qualidade de imagem e de som, com a hipótese de receber a Internet na TV e de programar o que se quer ver na televisão. O sistema também permite que se veja televisão "em tempo real", num automóvel.

Quantos canais tem?
Só está definida a passagem da TVI e da SIC, mas há espaço para dezenas de canais de sinal aberto. É certo também que alguns canais do cabo vão migrar para a TDT.


É em tudo igual ao analógico, excepto que o espectador vai ter de comprar uma "set top box" (cerca de 70 euros) para converter o sinal dos aparelhos antigos. A alternativa é comprar um televisor de alta tecnologia.

Esperemos por mais novidades, ainda não se sabe ao certo o que se vai fazer em relação ao TDT, convém é preparar-se para a passagem, uma das opções é se estiver a pensar em comprar uma TV, compre já uma que esteja preparada para TDT...

Mais novidades em breve....Azbox ST710 USB (oferta null modem)

BragaTel

Sat25.com

A Bragatel disponibiliza grelhas:
de 50 / 29 / 19 canais e grelha MegaSportTV (12 canais mais SportTV1 e SportTV2) de alta qualidade, cuidadosamente seleccionadas.
Disponibiliza também 3 canais PayTV: SportTV1, SportTV2 e Adultos.
Cobertura:

Está presente em Braga assim como muitas freguesias nas zonas limite, (Dume, Aveleda, Celeirós, Nogueira, Merelim S. Pedro, Merelim S. Paio, Palmeira, Lago, ...). E também em Vila Verde, Amares, Prado e Famalicão.



Também tem serviço Internet e Telefone, ambos por cabo.


Mais informações sobre a Bragatel aqui




Cabovisão

A Cabovisão está presente em mais de 60 Municípios e 200 freguesias distribuídas por todo Portugal Continental.
O serviços da Cabovisão, chegam aos seus clientes através de uma rede de telecomunicações de banda larga (constituída por mais de 13.000 Km de fibra óptica e cabo coaxial), que é propriedade exclusiva da empresa e que passa pelas principais cidades nacionais.
Esta rede digital de banda larga bi-direccional, foi desenvolvida pela Cabovisão, por forma a ser totalmente independente do Operador histórico e a permitir disponibilizar novos serviços de banda larga, tais como voz sobre IP, televisão interactiva, video-on-demand e pay-per-view.


Cobertura:
Sat25.com

Águeda, Albergaria-a-Velha, Alcobaça, Alcochete, Almada, Anadia, Aveiro, Barreiro, Beja, Belmonte, Bombarral, Borba, Cadaval, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Espinho, Estarreja, Estremoz, Évora, Ferreira do Alentejo, Fundão, Gouveia, Grândola, Guarda, Ílhavo, Lagoa, Lagos, Lisboa, Loures, Mangualde, Moita, Montemor-o-Novo, Murtosa, Nazaré, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Barro, Oliveira do Hospital, Ovar, Palmela, Peniche, Portimão, Portel, S. M. Feira, Sant. Cacém, S. J. Madeira, Seia, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Silves, Sines, Vagos, Vale de Coimbra, Vidigueira, Vila Nova de Gaia, Viseu.


Mais Informações sobre a Cabovisão aqui



Sat25.com

Pluricanal

Saber mais sobre o Sat25.com clique aqui

O pluriCanal é um serviço de televisão por cabo. É composto por um conjunto de canais nacionais e internacionais, abrangendo as mais diversas temáticas, com elevada qualidade de som e imagem.

Cobertura:
A área de cobertura da Pluricanal abrange os distritos de Coimbra, Leiria, Lisboa e Santarém.


Mais Informações sobre o PluriCanal, clique aqui
Sat25.com

TV Cabo

Sat25.com

A TV Cabo, pertence à PT Multimedia, lidera o mercado de televisão por subscrição com mais de 1.521 milhões de Clientes, sendo o maior operador nacional triple-play e um dos mais importantes da Europa. Com produtos e serviços multimedia, a TV Cabo tem três grandes áreas de serviços: televisão, internet e telefone.
O serviço de televisão tem uma oferta de 110 canais, generalistas e temáticos e vários canais premium, abrangendo a totalidade do território nacional, através de uma rede de cabo e de uma plataforma de satélite. Concluído o processo de digitalização da rede em todo o país, a TV Cabo permite o acesso aos mais avançados serviços de TV Digital, multijogos, rádio, video-on-demand e replay.

Tem o serviço de Internet de banda larga, com 387 mil clientes, a velocidades que vão até aos 30 Mbps. Também tem serviço de Telefone.

Mais Informações sobre a TV Cabo aqui


O melhor receptor do mercado

TV Tel

O melhor receptor do mercado, clique aqui


A TVTEL é um operador telecomunicações, de televisão por cabo, por satélite.
Onde quer que esteja, a TvTel proporciona o acesso aos principais canais de televisão nacionais e internacionais, assim como o acesso a dezenas de canais gratuitos. Tem serviço Internet e Telefone na Zona Grande Lisboa e Porto.

Para saber mais informações, clique aqui

O melhor receptor do mercado clique aqui

MEO

Sat25.com

O MEO é um serviço integrado de comunicação e entretenimento que incluiu um conjunto de canais e serviços inovadores de Televisão, acesso à Internet com tráfego (nacional e internacional) ilimitado e Chamadas de Voz ilimitadas na rede PT.

As principais caracteristicas desse serviço é:
- Possibilidade de construir o próprio pacote de canais – personalizando a oferta
- Possibilidade de gravar programas na MEOBox para ver quando apetecer (100 horas de gravação)
- Possibilidade de parar uma emissão em directo e retomar quando quiser
- Acesso a um videoclube com centenas de títulos que ficam disponíveis em 3 segundos
- Mudar de canal instantaneamente (300 milisegundos);
- Navegar na Internet sem me preocupar com tempo ou tráfego (tráfego nacional e internacional ilimitado) à velocidade mínima 8Mb
- Falar o tempo que quiser dentro da rede fixa PT.

Mais informações sobre esse novo serviço, aqui

O melhor receptor do mercado, aqui